terça-feira, dezembro 23, 2008

Entre um thubadubada e outros

Não sei se porque já estava em um espaço de infinito pouquísmo pessoal. Ou se porque o thubadubada de Mallu Magalhães me remeteu ao arremedo de contribuinte ao mundo que tenho sido. 


Nos últimos anos a palavra que indica sucesso é inovação. Ninguém mais quer saber de alguém que dê a vida inteira lealmente a sua empresa ou coisa do tipo. Tudo que soa imóvel é rejeitado. E quem ainda vive sob a idéia que em time que está vencendo não se mexe, já é perdedor. 



O que se pode criar pra fazer diferença, o que se pode arriscar pra não tentar ser diferente. Apenas ser parte de um mundo que se modifica. 



Pensar no passado é atraso, no presente é mediocridade. 



Ser inovador talvez não se trata de descobrir o futuro, trata-se apenas de indica-lo, antes que qualquer outro o faça, "you can thubadubada..."


2 comentários:

Sidney disse...

Oi meu nome eh wellington d. militão vc conhece meu irmão o marcos;

Eu estava procurando algo sorbe minha familia PETROPOLIS MILITÃO e axei vc, ainda bem q seu blog ta atualizado...

Me add no msn wellingtondm99@hot...

Bjim

Daniel Ilê disse...

Muito bom talita!!! compactuo com o pensamento!!!!

muito legal seu blog.. tenho um quando quiser, de uma passada lá cult21.blogspot.com
até!